quarta-feira, 11 de maio de 2011

Amigas 4ever !

                                              


Não nos conhecemos á muito tempo, mas para mim és uma das minhas melhores amigas ou até a melhor.
Dantes nem te falava, odiava te agora falo te sempre que te veijo e amo te .
Sabes que a nossa amizade é das fortes e nunca vamos deixar de ser amigas , porque tu ajudaste me a crescer e a aprender com os meus erros.
Eramos inimigas por causa de uma coisa muito estúpida .
Quando começámos a falarn tinha vergonha de ti.Uma vez tavamos a falar com uma amiga nossa as três juntas e vosses disseram que tinham dado um abraço, eu disse que também queria, e no dia a seguir tu deste me um grandeabraço e eu dei te um beijinho .
A partir daí começamos a tar bué tempo juntas, bués intervalos, bués horas de almoço e isso assim.
Falamos no telemoovel á noite e muito !
Sabes que te amo muito, muito, muito.
Mais dos que as estrelas que existem no céu .
Somos e sempre seremos bué amigas!

                                  AMO-TE MUITO !

Sem comentários:

Enviar um comentário