terça-feira, 24 de maio de 2011

Podemos ser pequenas, mas somos grandes pessoas !

Sei que um dia me podes dizer que sou pequena mas eu vou te provar que isso e mentira.
 Com as minhas amigas aprendi muitas coisas, a ser uma pessoa melhor, aprendi a viver cada momento de uma só vez e a aproveitar a minha vida ao máximo.
Penso que por isso todas nós somos grandes pessoas maior que qualquer um.
Por mais que digas que eu ou as minhas amigas somos pequenos eu respondo-te com letrinhas bem grandes que na verdade somos enormes, maiores que tu !
Porque a nossa amizade é capaz de superar tudo e todos até as pessoas que nos metem medo !
Porque juntas somos capazes de fazer qualquer coisa por nós ou por alguém!
Por isso vê lá o que dizes olha que depois já não podes voltar a traz porque a vida é assim passa e continua sempre em frente !

Sem comentários:

Enviar um comentário